E lá vem mais um ano. Mas não é um ano qualquer…
2016 tá aí, batendo a porta, pronto para mostrar a que veio. Eu, como de costume, faço mil planos sobre tudo, mas também como de costume executo muito pouco, ou quando me coloco na ação desisto com certa facilidade. E isso me frustra profundamente.
Dessa vez vai ser diferente. PRECISA ser diferente. Parece papo de um ex-viciado em álcool ou jogo, e é de certa forma. Sou viciado em falhar. Mas não tenha pena, eu não tenho. A questão é: independente do que já aconteceu, das oportunidades que perdi ou dos projetos que fracassaram, agora as regras do jogo mudaram. Ou antes, mudaram e eu demorei para perceber. Mas porquê fazer diferente agora? Muito simples: meu futuro, mais do que nunca, está em jogo. E relatar aqui meus sucessos e fracassos é parte essencial dessa mudança.
Nas próximas semanas vou contar semanalmente algumas coisas sobre mim, o que faço da vida, como minha mente trabalha, meus anseios e temores, minhas alegrias e desejos. Quero que meus textos aqui mostrem para vocês (e para mim) o quanto um homem pode mudar quando está obstinado em alcançar um objetivo.
Por hora quero desejar um Feliz 2016 a todos, e que a Força esteja com vocês!