Autora e fotógrafa por paixão

Agora que decidi o meu sonho, estou passando de fase enfrentando aquilo que por um bom tempo me afligiu: o medo de arriscar. Para a minha sorte me parece que é mais fácil lidar com o medo quando se luta por algo em que se acredita…

Sou autora e fotógrafa amadora e penso que sempre o serei, dado que estou percebendo que viver em beta é a melhor coisa que podemos aprender nessa vida. Também digo que sou amadora porque sou entusiasta e atualmente faço o meu trabalho por amor. Tenho pouco a perder e topo experimentar diferentes quefazeres, sem medo de errar. Como mais ou menos disse Clay Shirky “no espectro de trabalhos criativos, a diferença entre o que é medíocre e o que é bom é grande… e o grande gap está entre fazer nada e fazer algo.” Assim eu me uno aos demais amadores que acreditam que contribuir com algo é melhor do que não contribuir.

E agora que decidi o meu sonho, estou passando de fase enfrentando aquilo que por um bom tempo me afligiu: o medo de arriscar. Para a minha sorte me parece que é mais fácil lidar com o medo quando se luta por algo em que se acredita.

Sendo assim, criei um perfil publico onde apresento o meu mais novo eu: autora e fotógrafa. Neste espaço compartilharei conhecimento… os meus próprios e todos outros que me interessam. Nada obstante, pretendo mesmo é compartilhar, as minhas ideias, os meus aprendizados e o meu trabalho em pequenas e grandes doses, torcendo sempre para que você goste e me acompanhe.

Continuarei sempre por aí, no meu caminho — entre os meus blogs Pelos campos de trigo, Tempos de gestão, Observações sobre o belo e o sublime (Obvious) e @peloscantosdomundo no Instagram.

Apesar disso, como “um sonho é sempre uma dança com vários ritmos que você tem de aprender a seguir” também estou no Medium, no administradores.com, no Brasileiras Pelo Mundo e, às vezes, dou uns passinhos lá no Update or Die!

Venha comigo, acompanhe a minha nova página do Facebook e seja bem-vindo ao meu mundo!

Aproveitando o “merchan” sou super interessada em: gestão e elaboração de conteúdo para empresas, sites e blogs de diferentes âmbitos de atuação; revisão, edição de trabalhos criativos e/ou acadêmicos; auxiliar na qualificação de pequenos empresários através da geração de conteúdo; gestão de redes sociais; coworking em projetos de criação de redes; multiplicação de boas práticas; sustentabilidade; turismo; inovação; etc., etc., etc…

Caso você tenha alguma ideia e esteja procurando alguém… É só entrar em contato que conversamos!

Like what you read? Give Farah Serra a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.