Como venci a obesidade! ➝ 7 Dicas para obter também o corpo que sempre quis!

Eu sempre fui bem gordinha, desde meus 5 anos de idade. Comecei a engordar depois meus pais se divorciaram e minha mãe se casou de novo. Nunca me dei bem com meu padrasto e então me sentia sozinho e desprezada pela família. Com isso meu maior prazer era comer e comer sem medida!

Passei o restante da minha infância e minha adolescência, deleitando com todos os tipos de comida! Os doces eram meus favoritos ... rsrs. Mas, a consequências dos exageros foram bem drásticos. Quando me dei conta, eu estava com quase 40 quilos acima do peso normal, era um motivo de piadinhas de mau gosto na escola, de risinhos abafados de "meninas magras e bonitas" e os meninos não olhavam pra mim como eu gostaria que olhassem.

Isso foi ficando cada vez mais grave. Como não sabia como sair dessa situação, me isolava cada vez mais, passando a maior parte do meu tempo na frente de um computador. Ali eu era feliz, pois ninguém me via e eu podia ser eu mesma de verdade.

Chegando aos meus 19 anos, nenhum namorado, nem um amigo fiel, isolada de todos e me sentindo envergonhada, por minha falta de determinação, apenas uma frase soava forte o tempo toda na minha cabeça:

__ " Preciso emagrecer !"

Foi então que tomei coragem e fui em busca de uma solução para o problema meu. Procurei um profissional da área, que logo me indicou uma terapia para acompanhar meu tratamento e um determinado ano, eu estava com um corpinho de dar inveja, minha autoestima recuperada e feliz da vida por ter conseguido.

Quero dividir com vocês 7 dicas que seguem, além de claro de todo o tratamento para o qual me submeti, que foram controlados por toda a minha conquista em emagrecimento rápido e saudável. Vamos lá, então.

1 - Ache alguém que pode imitar

Isso parece brincadeira, mas não é não! ... Rsrs Precisamos de mentores em todas as áreas de nossa vida, inclusive nessa. Escolha alguém que você pensa em igualdade e comece a imitar suas atitudes, seus hábitos. Nesse caso, que é uma pessoa magra, perceba que seus hábitos alimentares são bem diferentes dos seus. Procure seguir essa pessoa, fazer tudo como ela faz. Perceba também como ela pensa em relação a alimentação aproximando-se dela, cópia tudo que puder.

2- Faça uma reeducação alimentar

Invista tudo nisso. A reeducação alimentar é uma forma melhor de emagrecer rápido, com saúde e melhor que isso, manter seu novo peso. Com certeza não é tão rápido, mas com certeza atrás resultados duradouros.

3- Tome muita água

Deve consumir de 1,5 a 2 litros de água diariamente. Além de ser super recomendado para a saúde, um artigo de uma sensação de saciedade, fazendo com que você sinta menos vontade de assaltar uma geladeira para a hora!

4- Mantenha horários regulares para se alimentar

De começo parece impossível para qualquer pessoa que está acima do peso, para o gordinho, vem a toda hora e não segue nenhum horário determinado para se alimentar. Mas, não se esqueça de manter os pesos muito mais facilmente. Somente essa dica, se para seguir a risca, já fará grande diferença em sua silhueta! E No pule nenhum horário, para que não fique com muita fome no próximo ou até mesmo, coma antes da hora!

5- Não pule o café da manhã

Quem está acima do peso, não tem muita disposição para levantar-se cedo e costuma pular o café da manhã. Esse é um erro grave, pois é uma das principais coisas do dia e deve ser feito e caprichada. Isso não é o que você sinta muita coisa antes do almoço e ataque qualquer guloseima que encontrar.

6- Mecha-se

Habitue-se a fazer exercícios regularmente. Isso não significa que você deve matricular uma academia e passar horas lá malhando. Mas, que deve ir aos poucos substituindo seus hábitos sedentários por outros mais saudáveis, como por exemplo: Substituir o elevador por escadas, fazer pequenas caminhadas de 30 minutos de 2 a 3 vezes por semana, etc. Seu corpo em ação

7- Coma de 3 em 3 horas

O intervalo entre uma refeição e outro não deve ultrapassar esse período para que não há muito tempo para chegar e acabar em uma quantidade muito maior do que deveria. É um erro muito comum para as pessoas que estão acima do peso!

Bem-Estar Alguns Pontos Que Seguem um Risco para Emagrecer 40 Kg em apenas um ano, e continuar mantendo esse peso que conquistei. Espero que tenham gostado e que a sua própria experiência possa ajudar você também que está em busca de conquistar um corpo mais magro, esbelto e saudável!