Naquele dia eu…

Fabiano Araújo
Aug 23, 2017 · 2 min read
Foto por Preludium

Quando eu achei que poderia ser diferente pensei em todas as coisas que perderia e em todas as coisas que ganharia, toda a vida quando tive que tomar decisões eu sempre pensei em como isso atingiria as pessoas, com quase 30 primaveras formadas eu descobri que nem tudo era reciproco.

Descobri que o amor ele tinha uma data de validade, que o convívio só existiria apenas enquanto fosse conveniente ou enquanto eu falasse “Amém” para tudo, descobri que ter opinião ou mudar a rota do caminho me deixaria trilhar ele sozinho.

Aprendi que nem todo mundo esta ali 100% mas que é bom aproveitar os pequenos momentos, pois eles serão memorias lindas em dias escuros, descobri que as pessoas são camadas e mais camadas de segredos e que elas mentem para se sentir bem, que você é obrigado a estender o perdão, mas aprendi que perdoar nem sempre é aceitar o que vai te fazer mal, perdoar é querer o bem mesmo quando você foi machucado, quando você manda boas coisas mesmo em pensamento, aprendi que é muito importante perdoar quem pisou em você mas que é mais importante ainda se perdoar.

Decidi tirar os sapatos, olhar a vida com uma perspectiva diferente, sentir e falar, falar e viver, viver e sentir, parece confuso, mas experimente andar sozinho em uma noite na Av Paulista (São Paulo) veja quantas pessoas diferentes vai encontrar, quantos tipos de casais felizes verá passeando de mãos dadas, mas olhe a fundo e veja aqueles que estão andando sozinhos, todos estão onde queriam estar, fazendo exatamente o que queria fazer, algumas lagrimas se olhar melhor estão caindo, de felicidade e tristeza, mas no fim a vida esta ai para ser vivida!

Quantas coisas eu achei que não teria coragem de fazer e hoje eu olho e penso “Quem diría em garoto”

Quem diria que seria tão forte ao ponto de enfrentar uma doença sozinho!

Quem diria que seria tão forte para ter uma opinião e sustentar ela!

Quem diria que enfrentaria seu maior medo de frente e aprender a controlar ele!

Quem diria que você cresceria tanto em um pequeno período!

Naquele dia eu aprendi que preciso apenas esperar, mas estou apenas na 30º primavera, tem muitos invernos ainda para passar, mas tem muitas folhas para sacudir e cair, uma coisa sei que é decisão para sempre, quando eu não conseguir correr eu vou andar quando não conseguir andar eu vou tentar me mover de alguma forma pois sei que a vida esta aqui para ser vivida e o importante é não parar NUNCA!

)
Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade