Carta #1 | um respiro no meio da black-friday

Eu tô te escrevendo para contar minhas novidades e pra gente começar um diálogo por aqui. Não é pouca coisa, mas pelo que eu já conheço de você, vai valer a pena ler tudinho até o fim. Esse primeiro e-mail não vai ser lá muito interessante, mas é uma introdução necessária pra saber como a gente chegou até aqui.

Quase ninguém sabe ainda, mas depois de quase cinco anos entregando para o mundo bolsas veganas, a minha marca Canna vai dar um tempo. Quem sabe um dia ela volta com bolsas ainda mais lindas e ecológicas, quem sabe volta renovada e transformada. Acontece que eu não vou parar, tenho me interessado cada vez mais por escrever e compartilhar minha busca por uma vida mais consciente. Em breve terei um site pra chamar de meu, com todos os detalhes do que eu posso oferecer pra guiar as pessoas que querem levar uma vida alinhada com esses valores. Mas eu queria muito contar tudo já!

Estou começando essa nova fase oferecendo a Jornada de Beleza do Bem. É um trabalho realizado individualmente, que tem como objetivo empoderar mulheres (e homens!) para tomar decisões melhores em relação aos cosméticos, sem influência da mídia e das propagandas. Respeitando o mundo onde a gente vive, os animais e o nosso corpo. Se você se interessa, pode clicar aqui e descobrir tudinho sobre como funciona. Ainda dá tempo de fazer esse ano, pra começar 2016 diferente.

A ideia é levar essa metodologia que eu desenvolvi para outras áreas, mas esse ainda é um trabalho em construção. O que eu também consigo agora é realizar workshops e palestras e colaborar com os meus textos, se você acha que a gente pode trabalhar juntos é só responder esse e-mail e a gente conversa.

E a última novidade, um tanto óbvia, é a criação dessa newsletter. Eu faço parte do time que está bastante insatisfeito com a manipulação que as redes sociais fazem do nosso conteúdo. Acaba que a gente não consegue ter conversas bacanas e um relacionamento contínuo. Faz mais sentido pra esses sites mostrar publicidade e conteúdo de marcas do que conversas entre amigos. E isso não é legal, somos seres humanos e não consumidores (!), a gente devia se engajar mais com pessoas do que com produtos.

Você tá recebendo essa primeira carta porque demonstrou interesse em conversar comigo sobre estilo de vida consciente, alimentação orgânica, beleza natural e moda ética. Então cada vez que eu bater na sua porta, a gente vai trocar links, receitas e pensar juntos. Esses e-mails não vão tomar muito espaço na sua caixa de entrada, eu prometo bom senso na periodicidade. Se você tiver amigos que se interessam por esses temas, manda pra eles esse link para eles se inscreverem também! Vai ser uma delícia preparar esse conteúdo pra você, já estou muito animada!

Beijos,

Fê Canna

// Esse texto foi escrito originalmente para a minha newsletter. Para se inscrever, clique aqui.