My precious : ou o dia que vi um cara broxar

Você está empolgada, tá no clima, tá no amasso e de repente o carate olha com uma cara de desespero misturado com vergonha e sola um riso fino sem graça, pronto você sabe que ele broxou e não tem santo que faça o amiguinho dele colaborar.

Você vai passar por isso ou já passou , não importa se for mulher ou homem, vai passar e é normal. Cara nós mulheres sabemos que isso é normal e não há nada vergonhoso nisso, superem o trauma.

Não faça como o último cara que me prometeu o céu e não rolou e agora prefere ver o capeta que minha cara, se esconde, corre e larga o que tiver fazendo por vergonha. Não leve tão a sério a broxada, sabe porquê ?

MULHER BROXA TAMBÉM TÁ ?!?

Ah mas não dá pra saber, dá sim querido, só prestar atenção nos sinais, se não tá no clima,se tá incomodando, se tá doendo, se não estamos lubrificadas a gente broxa sim ! A diferença é que nossa amiga não dá sinal luminoso procês .

Já broxei MT , mas respirei,mentalizei e consegui continuar ou não , dava uma desculpa esfarrapada e ia embora e o cara não percebia e sabe pq ?

Porque ele tá mentalizando a transa perfeita,porque ele tá pensando em como vai me deixar sem fôlego,como posso gemer mais e um monte de ática maluca na sua cabeça e esquece de mim lá na cama e quando meu corpo não corresponde ao seu mega/blaster/maximus estímulos ele broxa e aí adeus noitada selvagem do cai , adeus pirotecnia.

Então não levem pro pessoal,não se sinta o último pinto murcho da terra, não é assim e eu toparia em pestanejar tentar novamente como cara que se esconde de mim, por que sei que poderia ser algo gostoso e poderia tirar o peso dele e me presentear com uma noite de sexo gostoso sem paranoias e pirotecnias.

BORA DEIXAR A IMAGINAÇÃO PRO CINCO A UM E SER MENOS EXIGENTES CONSIGO MESMO ?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.