Limbo Arterial…

Eu ainda sinto você como um punhal entre meu coração e meus pulmões. Toda vez que eu respiro, toda vez que eu bombeio um pouco de sangue, eu tenho que sentir aquela merda…Provando pra mim mesmo que você ainda ta dentro de mim. Provando meu próprio veneno, você aprendeu comigo não foi, mas fez melhor.

Alexia, por favor me deixa em paz; Maria por que você me segue em todo canto que eu vou? Sim, Alice você ta linda hoje, mas eu não quero me ajoelhar de novo. Nicole, eu nunca vou esquecer, ta bem? Dani, você fala como se só eu fritasse meu cérebro! Ana, seu pai não é um idiota.

Isso ta indo pra um ponto em que eu imaginei…Você ta percebendo que eu não tenho nada pra falar né? E(Pausa pro cigarro)…Então para de ler a partir de agora, você já perdeu tempo de mais.

Quando eu vi você com ele na praia eu quis que o tempo parasse por um milésimo de segundos, pra que eu tivesse forças de engolir meu vomito, de mandar minha boca e minha garganta falarem “Oi, tudo bem? A quanto tempo. Né, vamo marcar alguma coisa ai qualquer dia.” Mandar meus pés andarem alguns passos, minha mão pegar o maço e colocar fogo, fogo em Hollywood. Marilyn Monroe, James Dean, Al Pacino, Marlon Brando, Meryl Streep, Scorsese, Spielberg. Todos queimando naquele momento, eu nem me lembro bem o que aconteceu depois de te ver, o momento fica se repetindo, a fita fica rodando e engolindo no vídeo, e eu tento me lembrar: “será que eu fiz o que a etiqueta manda?”

Mas uma coisa que eu venho notando é que eu não me lembro muito bem das coisas mais, não me pergunte sobre em quem eu votei na eleição passada (faz pouco mais de um ano, que se foda eu não lembro), não me pergunte o meu saldo bancário, to indo ver depois que terminar essa bosta, provavelmente to zerado e eu to fodido. Não me pergunte o nome da minha ultima ex namorada, nem o motivo do término. Não me pergunte o ultimo filme que vi no cinema, a ultima coisa que eu comi (Pausa pra me picar)…Onde eu tava? Ah, sim, nem me pergunte onde deixei minha carteira. Só tem uma coisa que não sai o tempo todo da minha cabeça e isso é o apocalipse pra mim, eu espero que lúcifer ache uma forma melhor de me castigar por que até agora Deus só achou isso: “Você só tem que pensar nela! O tempo todo, não precisa de mais nada.”

Eu queria poder falar o nome dela aqui mas acho que não posso. Ela vai destruir sua vida, acredite. Você vai ser como eu. Onde eu vivo não existe tempo mas existe espaço, você não sabe nada como é amanhã, você não sabe como o tempo passa você não sabe como passou, VOCÊ NÃO MORRE NÃO IMPORTA O QUE FAÇA!!! Você acha que vive nela, mas ela vive em você. Eu não posso dizer o nome dela, mas posso te aconselhar, Quando você ver a menina mais bonita do universo, tão bonita que parece que é mentira que ela não existe, Se afaste. Boa noite.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Bostas Aleatórias’s story.