Isso é exatamente o que tenho em mente para o futuro do Ninho de Escritores: ensinar pessoas a…
Tales Gubes
12

Na noite de hoje, postarei, no médium, o primeiro texto de um plano de ação baseado na literatura sobre interação social.

O objetivo é mostrar, com muitos aportes teóricos, sobre como a interação social pode servir para empreender, melhorar relações e dinamizar a empatia.

O plano de ação serve, também, como uma medida eficaz para resguardar a humanidade contra possíveis riscos oriundos da robotização da economia.

Se tivermos um plano de ação capaz de nos habilitar a agir e interagir em prol da criação, não precisamos temer a robotização que elimina empregos.

Para uma pesquisa mais profunda, você pode ler, na íntegra, as referências pelas quais me baseei para a criação do plano de ação.

Mas, mais do que isso, a postagem do meu plano de ação no médium serve como um instrumento eficaz para me tornar um influenciador digital e conseguir gerar minha própria receita.

Basta, somente, que, além do plano de ação, eu execute estratégias visando influenciar meu público leitor, com o firme propósito de gerar um canal de feedback e transformar minha influência digital em dinheiro.

Porque eu tenho o firme propósito de disseminar conteúdo inteligente em prol de uma sociedade mais interativa e inovadora, assim como transformar isso tudo numa profissão lucrativa.

Bem, por ora, vou apenas postar a primeira parte do plano de ação, à noite. Peço que aguarde.

Mais adiante, eu procuro gerenciar estratégias para estabelecer um canal de feedback com meus leitores, fomentar minha influência e gerar receita.

Like what you read? Give Felipe Gruetzmacher a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.