Ao espelho

A minha unica intenção é de contar o que aconteceu . Pra ninguém , só pra você . Alguém que foi machucado em lugar que não sara fácil

Sempre me julguei politizado , cabeça feita . Mas, fui machista o suficiente pra acreditar que um “ relacionamento abusivo” só partia do homem, como eu estava errado.

Antes que você me pergunte se eu não via os sinais , não eu não via . Não importa o quanto eles fossem enormes e dançassem na minha frente .

E como num show de magica barato , a cortina caiu , de repente .Mostrando os truques mandraques feitos bem a vista .

Eu não era ajudante , muito menos o magico , eu era só o cãozinho que faz parte do espetáculo. Andar , cumprimentar , parecer feliz e voltar pra gaiola .

Com isso tudo , você definha , diminui , fica mais sozinho ( ainda que dentro de um relacionamento).Num dia , você só para de desacordar , finalmente acorda,acaba tudo .

Mas é nesse momento que vira um show de horror, mentiras , enganações , mais tentativas de manipulação . E quando isso não faz efeito , te procura no seu trabalho, a meia noite pra tentar conversar e prometer.Já vimos esse show , o ingresso foi muito , muito caro e o show barato. Era melhor ter ido assistir o filme do pelé.

Agora , meses depois , com a ajuda de amigos , famìlia , e após ter passado por alguns vales da sombra da morte .Você , cara do espelho, mudou , amadureceu, se achou. entendeu que independência é um estado de espirito, que amor próprio , um modo de vida .