DES-PA-CITO: 5 motivos que fizeram da música verdadeiro um sucesso

Precisamos falar sobre DES-PA-CITO!

Ok, ainda estamos em maio (ou seja, nem chegamos à metade do ano!), mas vamos combinar: Despacito já é a música de 2017, galera!

A música foi lançada em 13 de janeiro e, de lá pra cá, é puro lacre! Prova disso é que Despacito é a primeira música em espanhol a liderar o ranking mundial das mais tocadas no Spotiffy.

Não há como negar que Luis Fonsi e Daddy Yankee acertaram EM CHEIO! E aí a gente fica se perguntando: Mas, afinal de contas, qual é o segredo do sucesso de Des-pa-cito? Então, a Calle Hispánica separou 5 razões que fizeram da música dos muchachos puertorriqueños todo un éxito.

¡Adelante!

O ritmo. A batida é simplesmente contagiante! Basta começar o des-pa-cito, que a gente já começa dançar (nem que seja com os ombrinhos! 😜 rs).

O cenário. Gravado em San Juan, capital de Porto Rico, o clipe teve como cenário a comunidade La Perla e o clube La Factoría, localizados na zona velha da cidade. E aí eu pergunto a vocês: O que são aquelas imagens aéreas do mar e de La Perla? 😍

A letra. É caliente (¡y me gusta!), caminha pela sensualidade, mas não é daquelas letras explícitas que chegam a dar vergonha de cantar. E outro ponto forte: é um reguetón que não apela para o machismo (mais um ponto para Despacito!)

Transpira latinidade. Nosso tempero latino pulsa lindamente nessa música! ❤ A alegria, a energia e a vibração (✨) do povo latino é palpável tanto no ritmo quanto nas imagens do clipe! Quem resiste?

En Español. Para conquistar de vez um lugar na nossa playlist, a música é 100% em espanhol. Atualmente, Despacito já conta com outras versões, mas ela chegou ao topo das paradas sendo cantada exatamente assim, en español! 😎

Dito isso, só nos resta assistir (de novo!) ao vídeo em língua espanhola com mais visualizações!🙂 Obs.: Pode dançar! 😜

Y además…

Te dejamos una entrevista en la que Luis Fonsi nos cuenta un poco más sobre Despacito 🙂

Gostou da Calle Hispánica? Então, curta a Fan Page no Facebook e não perca nenhuma postagem! 😉


Originally published at callehispanica.com.br on May 1, 2017.