Por Deus, me enfrentem!

Aquele rosto infante em corpo de força tenta se aproximar e eu não deixo. Teve sua chance e temeu. Não admito que temam um desejo meu. Não admiro alguém que tema uma mulher como eu.

Aquele aquário não tinha água, só ar, e ela precisa de profundidade. Ele, além de temer um poço de fogo que deseja água, não percebeu que nela há mais terra. Não sei porque falei em terceira pessoa agora.

Aquele rosto infante desejou e não se fez presente. Eu diria “inconsequente” ao me negar. Na negação deveria se manter e não mais buscar. Ele ainda me quer e continua a me temer e se manter à distância presente.

Sendo eu centro-esquerda, nunca gostaria deste verbo. Sendo eu leoa intensa, nunca aceitaria alguém que, mesmo que me temesse, não me enfrentasse. Ele deveria enfrentar seus medos e a minha negação. Infante, não, não.

Eu vivo em constante fuga, admito. Quando completo um mês com alguém até acho que me apaixonei. Três meses, deveria até casar. Apenas fujo e vivo conflitos internos imensos por isto. Sendo assim, preciso de alguém que me enfrente.

Eu caio em tédio, não pela rotina, mas pela falta de remédio ao medo do outro. Quando eles temem, eu me desencanto e sem encanto não vivo. Quando eles temem, lembram a mim de meus próprios medos e eu não admiro iguais em desgraça.

Aquele rosto infante me acompanha e me teme. Não sei se algum dia tivesse me tocado temeria mais. Ele apenas imagina o que eu seria e me desenha pelo que mostro em público. Ele não tem a mínima noção do meu eu.

Aquele rosto infante não sentiu minha boca, meu respirar ofegante, meu coração acelerado, meus espasmos, meu ritmo, não lambeu o meu suor. Ele não sabe quem sou sem máscaras. Eu nunca me dei a ele.

Aquele rosto infante me deseja e me teme. Não admiro temor e testosterona juntos. Entendo que eles temam, mas, por Deus, ME ENFRENTEM, não me acatem. De submissos já me bastam os que leio apenas para material de escrita futuro.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.