FONTE: ggogle images

“O Foco define a sorte”

Como as vezes nos sentimos sortudos, mas na verdade foi o foco ha um tempo atras que definiu sua sorte.


Nunca tive sorte. No amor, na guerra, no colegio, na faculdade. Mas descobri ha um tempo atras, que na verdade eu nunca fui focada. Sempre quis abracar o mundo com as pernas : organizar um TEDx, arranjar um namorado, me formar na faculdade (double major), fazer parte do choice e viajar (ufa!) quanta coisa. 

Pois ‘e, era muito, em muito pouco tempo pra uma pessoa so. Entao resolvi focar, me achar pra ser mais sincera, resolvi comecar a escrever minha monografia e voltar para os pequenos cursos (workshops e conhecimentos) que eu fazia no inicio da faculdade. 

Comecei de leve, com topicos simples : Gestao, bem estar e programacao. A partir dai, minha mente se iluminou, uni com uma facilidade absurda o util ao agradavel. Comecei um processo de ver o que meu BTU’s me diziam, vi aonde se encontrava a minha maior fraqueza e a minha maior forca. Percebi que apesar do meu genio ser forte, impulsivo e imaturo. Eu tinha muito a caminhar, a me encontrar. Dizem que o botao do foda-se se torna a melhor saida, pra mim, foi o botao do codeacademy , me encontrei em codigos, me apaixonei pelo modo de pensamento de 0/1 e hoje me divirto entendendo sites!

Estou focando, mas nao em facebook, na vida alheia, mas sim em mim. Vejo e revejo o filme social network e me vejo cada vez mais parecida com o Mark Zuckemberg e com o Sean Park, um sendo na dele, fechado o qual alem de ter ideias brilhantes, ele AGE, enquanto outro observa, com calma, a melhor maneira de brilhar e encontrar oportunidades pelo caminho.

Foque em voce, no seu resultado, no que VOCE QUER!

e simplesmente se sinta sortudo.

Beijos imensos. 

Email me when Fernanda Mello publishes or recommends stories