Não tenho Mac. Isso me faz um designer pior?
Matheus Moura
5812

Penso que a “lei” do Designer em ter um Apple nao é mais do que apenas um dar ao conhecer a algumas pessoas que sao pessoas de sucesso.

Comecei a trabalhar como Web e Graphic Designer com um Descktop e agora estou com um Macbook Pro, mas durante o meu percurso até chegar a o comprar ouvi coisas semelhantes ao que chegaste a ouvir.

Lembro-me de trabalhar com um Laptop HP nao dos bons, mas fazia bem o seu trabalho, na hora de apresentar alguns clientes o trabalho ou mesmo na minha propria apresentacao quandos eles viam pela primeira vez o HP ficavam impressionados (eu tinha personalizado) mas quando abria eles ja faziam a cara “hooo é so um HP”, mas nao perdi nenhum cliente com isso devido ao trabalho que entregava e apresentava serem o que me pediam.

Quando comprei o meu MBP em muitas das vezes sempre que os clientes ficavam com cara “epah” o que fazia que quando me conheciam olhavam-me de forma mais profissional, até mesmo um dia ouve uma primeira entrevista com um cliente e mais alguns dos seus socios que me disseram “finalmente aguem mais daqui usa um Apple”…

Não é por teres um Apple que dizes que o trabalho é melhor, mas por vezes dá confianca aos que nao te conhecem que es das melhores.

Alguns(muitos) dos clientes veem os computadores como eles realmente são, e nao querem saber que marca é, so que querem que o resultado do trabalho seja o pretendido.

Mas cá para mim, quando comprei o meu Apple parece que o trabalho parece melhor… lol

Isto apenas algumas das minhas experiencia em Portugal.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.