O que eu fiz quando soube que o ódio venceu nas urnas?

Fernanda Mazza
Oct 29, 2018 · 3 min read

Ouvi a gritaria, fechei as janelas e pensei em meditar apenas. Mas moro com uma mulher trans que está iniciando o processo de transição há pouco mais de um mês. Noora, uma mulher forte que sempre estará no meu coração. Não, ela não morreu e nem vai. A Alma vive além dessa vida e estamos ligadas já de forma mais intensa, espiritualmente.

Ela estava mal, muito pior que eu, claro. Eu estou calma e sem medo de morrer. Todas nós vamos um dia. A responsabilidade pela morte não é nossa, é de quem nos mata. Ok? Entendidas?

Uma mulher gritava da janela em frente ao quarto da Noora “Fora PT” e “Acabou!” Essas pessoas perdidas não tem consciência do quanto afetam a outra que pode realmente ser morta por esse ódio todo. Amor próprio e ao próximo, que é a manifestação de Deus(a/es) através de nós está sendo deixado de lado por orgulho e por essa nossa vida terrena frustrante e conturbada. Tudo é questão de escolha. Abra os olhos para dentro de si caso queira ser uma BOA PESSOA.

“Sua visão se tornará clara somente quando você puder olhar para dentro de seu próprio coração. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta. Fé requer seguir o poder de um sussurro.” C.G. Jung, and Shannon L. Alder.

Arte de Dani Salamão
A Visão.

Bom, eis que a moça que estava comemorando gritou “CHUPAAA PETEEEEE” E eu: chupo gostoooooosooo! Que delííííciaaa! Liberdade sexual feminina incomooooda né? E coloquei a seguinte música pra tocar, antes de dar play chamei a Noora, vem cá amiga, vou te fazer melhorar já que minhas palavras não tem ajudado… E liguei bem alto na sala, virada pra janela.

A questão das palavras e da interpretação, e de quem está cego para dentro é que ela podia estar achando que estávamos comemorando, ou se sentir atingida e ficar triste. Isso seria bom pra ela pensar o que na liberdade sexual das outras, a incomoda. É algo nela, sem dúvidas. Deve ser a infeliz Bela, Recatada e do Lar. Infelizmente.

O dia que todas nós pudermos nos felicitar pela felicidade alheia, teremos chegado a um bom nível de evolução.

Ah, sim… e acho engraçado que todo mundo fala de Deus e sobre ler as coisas, mas será que essas pessoas leram a Bíblia ou só acreditaram cegamente num líder religioso frustrado com a vida? Não sei da onde acham que Deus pode ser negatividade. Achei que o Ódio tinha a ver com o Luci, e mesmo assim, há Luz dentro desse anjo caído.

Ainda que falasse a língua dos humanos e dos anjos, sem Amor eu nada seria.

Acordem! A revolta é com o sistema do medo e da repressão e não com a felicidade alheia. A revolta é com sua própria vida terrena. Aliás, cê acha que no céu o dinheiro vai comprar seu sonhado triplex? Cê acha que seres elevados querem que uns tenham muito e outros tenham pouco? Ahta.

O valor das pessoas ta deturpado.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade