Não esconda os seus talentos.

O que você está fazendo com os dons e talentos que lhe foram concedidos?

Jesus, em sua genialidade cósmica, nos toca com suas parábolas, de diferentes formas e em diferentes momentos da nossa vida.

Com a parábola dos talentos não é diferente.

Vai então alguns questionamentos:

Você tem aproveitado os seus talentos para contribuir com o mundo? Ou será que os enterrou? Ou será, ainda, que fica apenas observando os talentos dos outros, comparando, e sentindo inveja?

Não estamos aqui por acaso. E, na verdade, a maioria das pessoas não questiona qual o seu propósito, nem ao menos se conhece o suficiente para reconhecer os seus talentos.

Existem aqueles que têm consciência do que tem a oferecer, mas se travam. E o porque disso? Simplesmente: MEDO.

O medo é o grande vilão da felicidade individual e da humanidade. Ele fecha o canal por onde passam todos os presentes que o divino tem nos oferecer.

Percebe o desperdício que é para o mundo não usufruir de tudo de bom que você tem para oferecer?

Costumo dizer, como forma tornar mais fácil o entendimento, que 50% depende de nós, e outros 50% depende da providência divina. Mas o medo nos paralisa, e faz com que não consigamos nem ao menos fazer algo dos 50% que nos cabe.

Portanto, meu amigo. Recupera a confiança na vida. Faz por onde e o universo se encarregará de fazer o restante. Dê um primeiro passo para resolver o que te angustia, de forma madura e cautelosa. Que tal começar hoje?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Feu Teles’s story.