Quem eu conheci #13 — o maior sorriso

Eu tenho um amigo que quando sorri, é inevitável não sorrir de volta.
Ele tem um irmão gêmeo, e sempre quando o vejo, ele está acompanhando do irmão . No começo era difícil saber qual era qual, mas hoje é simples, tão natural que às vezes esqueço que eles têm o mesmo rosto.
A primeira vez que o vi, na verdade, vi seu irmão. E de alguma maneira soube que não era ele. Soube ali pelo olhar, pois não havia reconhecimento. E depois, quando finalmente o vi, ele veio correndo com os braços abertos para me abraçar. E eu disse: "Ei, vi seu irmão, e soube que não era você", ele me perguntou como soube, já que era a primeira vez que nos encontrávamos e podia muito bem me confundir, e respondi que só senti que não era ele. Mas na verdade é que eu sabia que quando o visse seria diferente. Que os olhos brilhariam e o abraço passaria aquele sentimento de: “Ei, é você”.
Toda vez que o vejo, ele sorri. Sorri grande e é sempre animado e verdadeiro. Ele passa verdadeiramente aquela alegria em me ver, e sempre me abraça com o corpo inteiro e o coração. 
Eu me considero alta, então dificilmente tenho a experiência de me sentir baixa perto das pessoas. Mas sempre que o vejo eu faço questão de abraçá-lo bem encolhidinha, pra saber como é ser pequena. Seu um metro e noventa me acolhem e eu só consigo pensar em como é bom ficar ali, encostada direto em seu peito. 
Abraçar ele é bom. E ele sempre me abraça. Quando chega. Quando vai embora. Quando eu digo alguma coisa que ele concorda.
Acho que nunca abracei tanto alguém que eu acabara de conhecer.
E sinceramente, não sei como um dia tive dificuldade de diferenciá-lo com seu irmão. São tão diferentes. Realmente, a personalidade vem antes de qualquer coisa. Acho que mesmo se todas as pessoas do mundo fossem iguais, saberíamos quem é quem pelo coração. A energia que emana de cada um é muito forte. Mais forte que a aparência. E eu sou grata por isso.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.