Final alternativo para Verdades Secretas

Carolina na hora da raiva, atira por acidente na Angel que foi proteger o Alex.

No desespero Alex tira a arma da mão da Carolina, os dois lutam e um disparo, também por acidente, atinge Carolina que acaba morrendo.

Alex suborna os policiais para parecer homicídio seguido de suicídio e diz que Carolina estava ficando louca por ciúmes dele e da Angel.

Meses depois tudo volta ao normal, Alex volta a trabalhar bastante e contratar modelos/garotas de programa de diversas agências.

Mas Gui continua inconformado com a morte da Angel, se culpa porque a Carolina ficou sabendo e se afunda em cocaína também.

Gui acaba sendo internado na mesma clínica que está o Bruno. Então ele se abre com Bruno e fala o tanto que ele odeia Alex, de como ele seduziu a Angel e enganou a mãe dela e o culpa pela morte das duas. Como o Bruno ainda sente um ódio muito grande do próprio pai, os dois decidem se vingar.

Eles descobrem como funciona o esquema do Alex no hotel para receber as meninas da ficha rosa. O objetivo deles é desmascarar o esquema de prostituição da agência e destruir a imagem de Alex por transar com menores de idade.

Quando eles vão ao hotel, preparados para tirar fotos de Alex, Bruno vê que a prostituta da vez para ficar com Alex é Stephanie, seu antigo amor.
Enfurecido ele parte para a briga com o próprio pai, é humilhado, apanha, começa a chorar e corre para fora do hotel.

Com medo de que Bruno tenha tirado alguma foto, Alex corre atrás do filho até a rua e então Gui o atropela 2 vezes e foge.

Bruno vai para pindamonhangaba morar com o Sam.

E Gui acaba preso por ter atropelado Alex.