ABC ‘ressuscita’ mais um e acumula quarta derrota consecutiva na Série B

A fase do ABC na Série B não está nada boa. Depois “ressuscitar” CRB-AL e Boa Esporte-MG, o Alvinegro foi derrotado pelo lanterna Náutico-PE por 1 a 0 na noite desta terça-feira (4). O único gol do jogo foi marcado por Gilmar, aos 21 minutos do segundo tempo.

Essa foi a primeira vitória do Náutico da competição. No lado abecedista é a quarta derrota consecutiva. Com 12 pontos, o time potiguar é apenas o 18º colocado. Para piorar, um simples empate do Luverdense-MT contra o Goiás-GO, na sexta, leva os alvinegro para a 19ª colocação.

Agora, o ABC tem dois jogos foram de casa. Primeiro, na próxima terça-feira (11), contra o Londrina-PR, às 19h15, no estádio do Café. Depois, no dia 15, às 21 horas, contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas.

Em campo

Mais uma vez o ABC fez uma partida apática. No primeiro tempo, a equipe não criou chances de gol. Na volta do intervalo, até começou bem e mandou uma bola na trave com Zotti.

Entretanto, o Náutico respondeu bem e chegou ao gol. Após saída errada no meio campo, os pernambucanos recuperaram a bola. Pela direita, Sueliton cruzou na medida para Gilmar cabecear e superar Edson.

Após o gol sofrido, o ABC chegou perto do empate. Mas a tentativa de Zotti de cabeça arrancou apenas um “UUUHHH” dos 4 mil e poucos presentes no Frasqueirão.

Cobrança

Com mais uma derrota, a torcida do ABC encerrou a partida aos gritos de “Ô Ô Ô QUEREMOS JOGADOR!” e também “VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!”. Além das tradicionais vaias.

Like what you read? Give FieldGoal Brasil a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.