Oi! Resolvi fazer o que eu sei de melhor…

Vira e mexe ouço alguém me chamando de chato. Não fico incomodado com isso. Geralmente a minha resposta é um sorriso e a frase “mas sou o chato, mais legal que você conhece, né?”. Quase todos concordam. Resolvi criar esse espaço para me expressar, expor minha chatice e dizer o que eu penso em um lugar que não seja uma rede social lotada por amigos de amigos, conhecidos, ex-amigos, parentes conservadores e ex, atual e futuros chefes!

Eu não sei escrever, não como eu gostaria. Assim como eu não sei desenhar como gostaria, não sei fotografar como eu gostaria, nem jogar bola como eu gostaria e nem andar de skate como eu gostaria. Lendo isso, dá pra pensar que eu gosto de me fazer de coitado e acho que não sei fazer nada, né? Não é bem assim. Eu penso dessa forma, porque penso que sempre tenho o que melhorar. Nunca está perfeito e sempre há algo a ser consertado.

Como eu falei, aqui vou ser chato e fazer o que eu faço de melhor: criticar, implicar e falar como eu acho que deveria ser feito. Em breve, meu primeiro post sendo chato!

    Guilherme Martins (filhodopadeiro)

    Written by

    Eu sou o Guiga. Meu pai tem uma padaria e foi por isso que escolhi me dedicar a mkt digital. Sou ilustrador curioso também e amo cada vez mais design.

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade