Redator do Spotniks me bloqueou no Facebook, ôooo!

Fui bloqueado da página do bebezinho Rodrigo da Silva, o liberal mais democrático e ‘aberto ao debate’ que você respeita.

Motivos:

1- “O que vocês entendem de economia, não tem de carisma, né, colega? Com esses seus textos “sassy girl” vão muito conseguir empenhar papel político de conscientização do povo. Por isso não são levados a sério, tem senso zero de empatia e trata os menos providos de conhecimento com soberba e mesquinhez. Mas continue, pelo menos fica o acervo de fanfics/sonhos liberais. Você só escreve pro seu próprio público, tem capacidade zero de convencer honestamente as pessoas indecisas ou opostas à você, com essa postura tea party de vocês a conversão vai ser sempre um ciclo vicioso, que só vai servir pra alimentar a autoestima e consolar a solidão dos seus correligionários!

É algo a se pensar, além do seu umbigo, a propósito!

Afinal mais parece que seu mundo é o “meu quarto até a porta”. Noção zero de macroambiente e seu botão do foda-se o miserável sempre ligado, vale observar. Não importa se viveremos 20 anos numa soceidade cada vez mais desigual (algo que foi tão difícil mudar), mas você não vai sentir a dor daí, né?!”

Em resposta à esta postagem:

2- “Força de expressão, hipérbole, ação emocional… Mais honesta que seu ódio velado numa redação bonitinha. A esquerda tem rosto, vocês precisam ficar enrustindo seus preconceitos atrás de uma desculpa esfarrapada ou num suave “amigo petista”.” — em resposta à este print screen:

3- “Congelar de uma vez só o que é um absurdo de caro e o que é um absurdo de insuficiente… Vamos voltar pro Ensino Fundamental e lembrar o que é diretamente e inversamente proporcional??”

Em resposta à este comentário:

clique aqui pra entrar