Angelina Jolie e Brad Pitt buscam ajuda para entender questões de gênero do filho John

Desde pequeno, o primeiro filho biológico dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie gosta de vestir roupas consideras masculinas. Os pais afirmam nunca terem tentando bloquear o comportamento de John. Agora, de acordo com informações do site norte-americano Radar Online, os atores estão procurando ajuda de um especialista para entender as questões de gênero que envolvem o filho, de nove anos.

John, que recebeu o nome de Shilov após seu nascimento, começou a usar roupas dos irmãos com três anos. Quando o menino completou quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ele gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ele gosta de se vestir como um menino. Ele se diz um garoto. Então cortamos seu cabelo”.

A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, começo deste ano. “Ele acredita que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ele me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ele responde: ‘Não!’”.

Além de entender as questões de gênero que envolvem John, os atores norte-americanos esperam ajudá-lo a lidar com o preconceito.

Não se sabe se John é, com certeza, um homem trans ou não. Só o tempo dirá. Mas, enquanto ele se autointitular menino, nós o trataremos como tal.

Mas um ponto negativo para Catraca Livre.

Link da notícia transfóbica: https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/angelina-jolie-e-brad-pitt-buscam-ajuda-para-entender-questoes-de-genero-da-filha/