Photo by ABDALLA M on Unsplash

Como otimizar as suas finanças de 2022 agora

Eu sei que na correria de final de ano você deve estar pensando que precisa organizar algumas coisas nas suas finanças. Essa é, na verdade, a melhor época para separar algumas horas e tomar decisões que podem resultar em economia de impostos, organização financeira e melhores investimentos.

Por isso separei 10 dicas para você ganhar tempo e objetividade nessa tarefa. E, para começar, faça uma reflexão:

o que mudou para você neste ano?

Uma revisão geral ajuda a lembrar tudo o que foi vivido e a identificar e agir em questões que estão sob seu controle, bem como estabelecer uma base sólida para que você consiga responder rapidamente às mudanças potenciais no futuro. Para fazer bem essa revisão:

  1. Organize-se. Use as “FinTechs” para ajudar de forma rápida e eficiente a controlar todas as suas receitas, despesas e investimentos. Esse consolidado de informações costumava exigir muitas horas de trabalho. Hoje, você consegue organizar suas informações em questão de minutos. Para o orçamento, experimente o app Olivia.ai, e para os investimentos, o app Kinvo.

Por fim, peça ajuda: você está obtendo o máximo que pode com o seu dinheiro? Aqui na FCP temos uma equipe pronta para te ajudar a encerrar bem o ano de 2021 e garantir que você esteja preparado para um novo ano de sucesso financeiro.

Não hesite em nos pedir ajuda para garantir que todos os seus recursos estejam trabalhando para realizar os seus objetivos.

Finanças com Propósito