Dia 03 — NY — Museu de História Natural / Times Square

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Acordamos ainda cansados da viagem e das andanças de ontem, como é maravilhoso dormir em uma cama e não em um avião hahahah.

Tomamos café hoje em um outro restaurante colombiano, pedi um croissant, um suco e um treco lá que parecia omelete com bacon e queijo, mas veio só o croissant com um omelete e queijo que não estava ruim, mas eu preferia apenas ele e o meu outro pedido (que não veio hahahaha) Felipe pediu um “pão de queijo” que segundo ele não tinha gosto de pão de queijo (claro né gente, esse treco só brasileiro sabe fazer), mas eu acho que deve ser alguma coisa da Colombia mesmo porque tinha formado de donut hahahahahaha.

Sei que saí de lá querendo um pingado e um pão na chapa!

De lá, já pegamos o metrô para Manhattan, descemos em uma estação no central park e caminhamos um tempinho pelo parque seguindo o GPS (sem ele impossível), aproveitei a caminhada para fazer umas fotos. Andamos bem tranquilos até chegarmos no Museu de história Natural, enorme, monstruoso e rico em belíssimos detalhes. Tem que ter pique viu, porque é grande demais, tem muita coisa pra ver, 4 Andares mais o subsolo que possuí um restaurante, há também um planetário e uma exibição especial sobre o Egito que não eu não quis entrar porque custa os meus dois olhos hahahaha.

Almoçamos lá mesmo, o restaurante tem alguns itens por valor unitário, como porção batata frita, porção de frango, fatias de pizza, pedaços de bolos, etc… e também tem alguns alimentos por peso, o que eu peguei foi arroz, carne de porco e salada, Felipe uma fatia de pizza, nós dividimos a batata frita e um bolo delicioso de chocolate.

Após o almoço já estava bem cansada, mas continuamos, vimos mais alguns espaços do museu, adorei a parte dos animais marinhos.

Saímos de lá e pegamos o metrô sentindo downtown, caímos direto na Times Square sem querer hahahaha “os caipiras” demoramos para perceber que estávamos lá hahahahahandamos, andamos e andamos atrás de uma tal lojinha que vendia ingressos para o show da Broadway que queremos ver, foi uma verdadeira via-sacra e não encontramos o lugar, por fim, resolvemos passear pela rua mais famosa do mundo!

Resolvi entrar na Sephora (não sei porque inventei isso 🙄) Jesus amado! Tudo caríssimo!!!! A Forever 21 estava bacaninha, tinha preços bons.

Continuamos nosso passeio e chegamos até a escada vermelha onde encontramos um outro lugar que vende os tickets para os shows com descontos, mas fomos informados que para o que queremos, só vende direto no Teatro, acreditamos que pela enorme procura.

Decidimos comer algo e ir embora, no caminho entramos em uma lojinha de lembrancinhas, muitas coisinhas por $0,99, não aguentei e comprei 3 coisinhas ahahaha.

Seguimos em frente pela Times Square e então entramos em um lugar chamado Europa Café para Jantarmos. Pensa num atendente sem paciência?! Pedimos aquelas massas que você escolhe os ingredientes, tipo o Spoletto no Brasil, o meu foi Macarrão Parafuso com molho pesto, bacon e azeitonas, do Felipe foi Penne com molho bolonhesa, tomatinhos e espinafre. Gostamos da comida, mas o atendimento, blah!

Agora estamos no metrô voltando pra casa. Bora descansar um pouco!

Acho que não vamos mais sair hoje, então boa noite para vocês, me sigam no instagram que estou postando varias Stories lá: @flaviagiovanino também posto algumas coisas no Status do Whatsapp.

Vão acompanhando ai que logo faço um álbum no facebook 😉

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.