Músicas e Opiniões

A maioria das pessoas escuta música, muitos por gostar do cantor, outros pelo simples prazer de escutar. Música é algo que pode alterar seu humor ou até te completar em devidos momentos. Apenas sons juntos que se transformam em algo extraordinário. Eu diria que é bastante difícil existir alguém nesse grande mundo que não goste.

Existem vários e vários estilos de música, seria cansativo citar todos agora, mas provavelmente sabemos alguns deles. Uma coisa que não consigo entender é, que existem pessoas que criticam um estilo musical ou um cantor por simplesmente não gostar da música no qual um estilo faz parte. Alguns até denigrem um outro que goste e isso é completamente sem sentido.

Pare e pense: “Se por um acaso eu não gostar de uma coisa, eu tenho que criticar-la?” O pior nisso é que alguns se acham os “DONOS DA RAZÃO”, e não importa o quão tolo seja, sempre irão querer “mostrar” que tem toda a “CERTEZA”, mas é bem provável que não tenha. Isso é um ato, até que infantil. Você não acha?

Pode-se até considerar isso como uma questão de opinião e gosto. Mas precisa mesmo ser arrogante em relação à não gostar de algo? O grande problema é que muitos acham que sim e meio que criam revoltas por causa de uma opinião contraria. Essa situação até impede pessoas de compartilhar seus gostos com demais por medo de serem “bombardeados” com ignorância de outros.

Então, através da música, podemos perceber que opiniões contrarias causam uma certa “discórdia” entre as pessoas. Agora termino isso com uma última pergunta: “CRITICAR OS OUTROS POR GOSTAREM, FAZEREM OU ATÉ PENSAREM EM ALGO DIFERENTE DE VOCÊ VALE REALMENTE A PENA?”

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.