Instrumento da Paixão

Saudações Rubro Negras,
"Sou mais RN do que vc"
Quem nunca ouviu ou leu algo parecido? Calma aí, como assim? Dá para medir amor? Paixão? Creio que não, amor não se mede.

Ações podem ser avaliadas como instrumento de medida, ao meu ver, de forma precipitada e totalmente distorcida 
Como assim? Vejo que alguns julgam determinadas ações para medir o imensurável.

Um exemplo, esses dias eu li o seguinte "sou sócio do clube, posso ser até presidente, quem é vc para debater comigo" Será que títulos de sócio do clube ou torcedor, faz alguém mais RN?

Outro exemplo "vou aos jogos no Rio e fora, sou mais RN do que vc", ou, "tirei fotos na Ilha e vc não" Que besteira não é mesmo? Sim, o pior de tudo, isso existe.

Meus caros, todas as ações refletem seu amor, ninguém tem o direito de julgar, ou querer mensurar suas ações, transformando isso num instrumento de medida do seu amor RN.

Ações não são maiores, nem menores, não podem ser instrumentos de medidas, as ações dependem de variáveis, até o quanto a pessoa puxa o saco de dirigente.

Sim, os "verdadeiros RN" babam tanto a diretoria que conseguem privilégios, isso é ser mais ou menos RN? Também não, só mostra a falta de caráter, nada mais.

Quinta temos mais uma final, aposto que todos os RN estarão tensos, nervosos, ligados no jogo, quer ação maior do que essa? Isso é amor ao Flamengo, nada dele tudo por ele. Acredite, isso é Amor, isso é paixão.

Você pode nunca ter pisado na Gávea, mas o seu amor não é físico é maior do que tudo, juntos somos maiores do que todos. Somos Flamengo, ensinamos nossos filhos a sentir Flamengo, fomos ensinados a sentir, na verdade, apenas guiados, pois o Rubronegrismo nasceu com a gente. 
Não queremos nada em troca, apenas sentindo o que é Ser Flamengo 
Rumo ao Tetra

Sds RN do Falso RN, nem mais nem menos RN, somos todos 40 milhões

Por Luiz F. Caldas

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Flamengo Em Dia 81’s story.