ela não vale a pena

Ela vai te machucar. não porque ela quer. Ela não é um monstro.

Ela vai brigar com você por coisas banais. é que ela não sabe se expressar.

Ela vai te deixar inúmeras vezes para desfrutar sua própria liberdade. Mas ela sempre vai voltar. Claro, sempre que você deixar. E você sempre deixa.

Ela sente muito. Sente até demais. E talvez você até sinta falta da risada escandalosa e boba que ela tem. Do abraço apertado que ela sabia dar. Dos conselhos que nem ela sabia que funcionavam. Da fome exagerada que ela sente a todo momento. Do senso de humor duvidável. Das noites ao seu lado. Dos gozos gozados. Da loucura daquela mulher.

mas Ela é variável, volátil, inconstante. e não é porque Ela quer. Ela até luta pra ser menos cretina, mas quem se importa com ela? Quem se importa se ela chora todo dia por não saber amar? Quem haverá de se importar se um dia ela não amar mais? e não, não é porque ela quer. é que Ela sofre fazendo as pessoas que ama sofrer. e Ela sente muito. Mais até do que você.

e se um dia ela voltar, não aceite. não vale a pena lutar por ela nem pelo amor que ainda existe entre vocês. Ela vai te entristecer por mais que ela só queira te fazer feliz. e não é porque ela quer.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Flavia Caixeta’s story.