Um pouco da minha vida - Caminhos e escolhas

Meu nome é Flávia Gontijo Cunha tenho 26 anos, residente na cidade de Divinópolis - MG. Sou graduado em Engenharia de Produção pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG - pelo menos uma vez por empresa Plasdil Plásticos S / A, aplicadando o cargo de analista de PCP. responsável pela análise dos dados de matérias-primas, aparas e semiacabados, com o objetivo de garantir a qualidade das informações de processo, bem como a identificação de reservas.

The specified the identified the need to updates the changes and processing the hand made in the following cases.

Minha Primeira grande conquista foi o curso de inglês no CCAA, Onde obtive o diploma de Curso de Comunicação Oral e Escrita - To The Top (Advanced) . Você já conseguiu uma graduação em Engenharia de Produção. E uma terceira foi poder desenvolver ao lado de mais 3 amigos de graduação em projeto de iniciação científica de Boas Práticas de Fabricação, também conhecido como BPF.

Fui bolsista de iniciação científica durante um ano sendo o projeto aprovado pelo Programa Institucional de apoio à Pesquisa PAPQ/UEMG. O projeto foi realizado a partir de auditorias nos açougues da cidade de Divinópolis-MG, com base na portaria RDC 275 da ANVISA. Através dos dados obtidos pelo o projeto de iniciação científica foi possível desenvolver diversos artigos sendo publicados em eventos como, Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP 2017) como pode ser verificado na figura 01, XIII Encontro Mineiro de Engenharia de Produção (EMEPRO) e V Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP).

Figura 01: Presença no Enegep (2017)

Um dos maiores aprendizados que obtive a partir dessas conquistas, foi que trabalhando em equipe conquistamos melhores resultados. Outro aprendizado alcançado foi procurar constantemente expandir meu conhecimento, na busca por ideias novas e pela melhoria continua.

Uma situação de transformação que me marcou muito de forma positiva foi quando aos 8 anos de idade, meus pais e eu mudamos da minha cidade natal. Eu era criança e, portanto foi tudo muito novo pra mim como, por exemplo, casa, vizinhos, amigos e escola. Minha adaptação foi muito tranquila e já faz 12 anos que voltei para minha cidade natal e mantenho contanto através das redes sociais com as amizades que conquistei e considero como presentes de Deus.

Sou conhecida como uma pessoa estudiosa, fácil de fazer amizade, ponderada, positiva, resiliente, objetiva e feliz. Apresento como característica marcante o enorme comprometimento e dedicação às tarefas que me comprometo a executar. Meu principal hobby é a música, gosto bastante de baixar as letras em inglês e cantar. E os assuntos que passo horas pesquisando e/ou conhecendo são os referente a tecnologia.

Quero muito ser Trainee da Johnson & Johnson, por me identificar muito com a empresa, porque assim como a J&J, “que já é conhecida por deixar uma marca muito especial de cuidado e carinho na vida das pessoas” (2018) quero muito deixar não somente a marca na vida das pessoas, mas também na história da empresa, a partir de novas ideias e energias. Para minha carreira profissional busco alcançar cargo de gestão e para isso irei ampliar meu know how através de MBA, especializações, entre outras, de forma que eu possa agregar valor e crescer juntamente com a empresa.

Quando eu não estiver mais aqui, mais velha, gostaria de ser uma pessoa que melhorou a vida de alguém de alguma forma seja direta ou indiretamente, que fez esse mundo melhor. O propósito da minha vida é ser feliz, fazer a diferença e também fazer como pessoas que estão ao meu redor feliz.