Voltei.

Foto legal que tirei em um terraço sensacional.

Agora é sério. Eu voltei, leitor inexistente. Durante muito tempo estive longe, acho que junto com a descoberta dos meus segredos e pensamentos mais profundos, minha inspiração foi embora.

Só que assim, para tudo caralho. Como que eu deixei isso acontecer? Não podia ter deixado. Inclusive, cheguei a esquecer o quanto eu gostava de escrever. Preciso resgatar esse meu hobbie que um dia já foi uma paixão. Esse é meu primeiro texto em muitos anos, tá, talvez não muitos, mas alguns, e orra meu, finalmente parei de só pensar que ia voltar a escrever e tibum, tô escrevendo. Olha só cara, to escrevendo de novo! Quem diria hein? Eu escrevendo de novo. Nesse momento quero contar tantas coisas ao mesmo tempo que já me perdi nos meus pensamentos aglomerados. Você me conhece bem né, leitor inexistente. Assim, preciso muito te atualizar. Eu não sou mais a mesma pessoa de antes, eu mudei muito. Pra ser sincera, mudei PRA CARALHO. Não só por dentro, como por fora. Minha vida tá bem melhor, não tenho mais meus picos bipolares. Namoro o cara mais genial do mundo há mais de 3 anos e tô muito feliz.

Sabe o que é? Acho que eu tô tão feliz que parei de ter a necessidade de escrever, parece que a minha inspiração fugiu. Mas agora, tô encontrando ela de volta.

É um pouco mais de meia noite e eu estava tentando dormir, mas tive uma aula tão massa hoje, e nesse ano todo, que já venho pensando em voltar a escrever faz tempo.

Leitor inexistente, eu tô no terceiro ano de Publicidade e Propaganda e estou amando esse curso. Eu me achei na vida. E assim, gosto da área de Redação Publicitária. Isso significa que, eu quero ganhar a vida escrevendo. Mas, se eu já vou ganhar — inclusive estou ganhando — dinheiro com isso, preciso acender a chama dessa paixão de novo. Já passou da hora de eu fazer uma fogueira.

Antes tarde do que nunca. Que bom que eu comecei a escrever essa nota no meu celular agora e que eu venho pensando nisso há muito tempo. Já até encontrei a plataforma nova em que vou escrever. Inclusive, já até me cadastrei. Que legal, fiquei bem animada que vou poder voltar a fazer isso e que eu tô realmente empolgada.

Enfim, preciso dormir, amanhã acordo cedo. Que saudades de você, querido leitor inexistente. Eu sabia que você ia esperar por mim o quanto eu precisasse. Você vai se surpreender em me (re)conhecer, eu mudei muito. Que bom que não deletei o blog antigo, a gente vai se divertir muito lendo antigos textos e vendo minha evolução.

Comecei a misturar os assuntos como sempre e te deixar louco com meus pensamentos aglomerados, mas eu sei que você adora essas minhas confusões e que é apaixonado por elas. Nossa, foquei tanto nas minhas confusões agora que esqueci uma coisa muito massa que eu queria te contar… Putz, acho que esqueci pra sempre mesmo… Mas tinha algo a ver com as palestras da Semana de Comunicação… Vou tentar não misturar tantos assuntos… Hahaha que mentira, nem vou. Meus pensamentos são tão confusos e acelerados que isso nunca vai acontecer. Tô sempre pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, e tinha esquecido como me fazia bem vomitar tudo isso pelos dedos. Na verdade isso é bem necessário pra mim, e me fazia bem, eu lembro disso…

Olha só como eu tava com saudade? Comecei a me despedir e estendi o assunto… Muito bom escrever e ir esvaziado a cabeça, acho que era disso que eu precisava e não estava me tocando.

Legal, acho que essa ideia vai dar bem certo. Na época em que eu tinha o outro blog, idéia ainda se escrevia assim. Como as coisas mudam, né? Isso é muito bom. Eu mudei muito, e tô cada vez melhor comigo mesma. Muito mais confiante e determinada, mas ainda tenho alguns medos. Principalmente do futuro, mas é normal, me formo ano que vem. Acho que todo mundo nessa idade deve se sentir assim.

Sério, tô chorando de emoção nesse momento. Acho que essa noite mudou a minha vida. E pra muito melhor.