Desculpe, mas eu desisti de você
Edney Souza
885

Gostei do texto.

Mesmo vendo o bloqueio como algo de quem não administrou bem suas relação com as redes sociais virtuais (eu também já passei por isso e administrei muito mal meu primeiro perfil), acho o bloqueio um bom caminho para acabar com a bagunça num primeiro momento e ter tempo de organizar como é essa parte da vida.

Mas, concordo que algumas pessoas tem mesmo que ser excluídas do possível contato virtual.

Passar a ter uma página para as postagens públicas e no perfil pessoal só deixar postagens para listas de amigos (separar em listas) e fazer bom uso da lista “Restritos” e do postar para “amigos exceto conhecidos”, “amigos exceto restritos” ou “amigos exceto um monte de listas” é muito bom para manter a coisa organizada.

Até hoje só usei do bloqueio uma única vez. Foi no meu perfil antigo.

Depois disso, resolvi criar um novo perfil e apagar o antigo. Pois o antigo estava cheio de gente que não me dizia nada, gente que me adicionou apenas por eu estar como diretor de uma associação e achavam que tinham que me adicionar e eu achava que tinha que retribuir.

Hoje, ajo diferente no meu perfil pessoal.

Não posto nada público no meu perfil pessoal na realidade só posto para amigos exceto restrito e outras duas listas.

Par as coisas públicas, mantenho duas páginas. Uma de assuntos da fotografia e outra para os outros assuntos que trato de forma pública.

A vida virtual ficou mais fácil assim.