Conexões cinematográficas

Tudo começou com este trailer. Uma comédia nova que eu nem sabia que estava sendo produzida, já lançada lá fora e que provavelmente não vai parar nos cinemas. Talvez vá pro NOW ou fique escondida lá na programação do Telecine Pipoca. A maior parte do elenco principal fez Parks and Recreation. Mais uma dica ai. Vale a pena procurar a série, uma das mais engraçadas que acompanhei nos últimos tempos. Se tem alguém de Parks&rec vale a pena conferir. Meu selo de qualidade.

Por falar em Telecine Pipoca, passeando pelos canais, encontrei nele “Perdido em Marte”. Um filme que não é lá grandes coisas, porém diverte. Um esqueceram de mim espacial. Ficar perdido em Marte não é lá uma coisa tão difícil como imaginei que fosse. Dá pra rir e chorar um pouco. E tem uma parte que toca “Starman” que é bem simpática. Tem também o Danny Glover e a Kristen Wig. Eles são bem engraçados e continuam engraçados, mesmo fazendo uma coisa teoricamente mais séria. Bem, o Danny. E na verdade, não é Danny. É Donald. Danny Glover é lá do Máquina Mortífera e aquele policial que se dá mal logo no início do Jogos Mortais 1. E eles não tem parentesco algum até onde eu sei. Sempre confundo, Voltando ao DONALD Glover, bem, ele tá bem engraçado. Tão quanto seu personagem em Community. Mais uma série de comédia engraçada que vale a pena conferir. A Kristen que tá bem série. Tem uma hora que ela parece que não tá aguentando mais ser séria e quase dá uma risada.

Não cheguei a terminar de ver o filme. Larguei depois da parte do “Starman”. Quando voltei pra TV encontrei “The to do list”, que na grade de programação do MAX virou “Diário de uma virgem”. Donald tava lá. Ele e vários atores e atrizes que fazem ou já fizeram alguma série de comédia bem legal ou um filme engraçado. Arrested Development, Community, Super Bad ( o McLoving!, Scott Pilgrim e claro, Parks and Recreation!!! E também com uma pequena participação do Bill Hader.

Bill eu fui encontrar novamente logo que o filme terminou. A próxima sessão, no horário nobre estava destinado à “Skeleton Twins”, que mais uma vez teve seu nome traduzido na guia de programação do canal Max. Virou irmãos desastre. Gêmeos, no caso. Bill é irmão de Kristen Wiig. Olha ela ai de novo. Desta vez séria até demais. Irmão com muitos problemas. Mó bad. É bom demais o filme. Uma chance para ver a versatilidade dos atores.

Ah, eu também vi a Kate Mara no “Perdido em Marte” e depois no início do “Quarteto Fantástico”. Estava esperando o filme dos irmãos desastrosos começar e fui dar uma passeada. Só que quarteto novo é muito ruim. Preferir seguir com uma conexão melhor.

Ficam as dicas:

My blind brother

Perdido em Marte

O diário de uma virgem ( The to do list)

Irmãos desastre ( Skeleton twins)

Parks and Recreation

Community

Escolhi uma foto que retrata o melhor desempenho deste dia de conexões cinematográficas para ilustrar o post, uma vez que não tenho habilidades suficientes para criar uma montagem com imagens de tudo o que citei aqui.

E enquanto preparava tudo aqui fui lá no Facebook e vi mais um trailer. Um filme que vem pra brigar pelo Oscar 2017, com a irmã da Kate Mara, que não fui prestigiar, a Rooney Mara. Lisbeth Salander encontra Quem quer ser um milionário em um filme que vai fazer todo mundo chorar. Sente o drama.