Outra plataforma, cheia de novidades e eu quase que sufocada com tudo que esta dentro de mim, palavras ditas podem machucar mas as não ditas e/ou escritas podem matar, sou a prova disso.

Engraçado como escrever, ler — letras em sí- fazem parte da minha vida, me traz um alivio enorme escrever, acho que é porque desse modo posso parar e reorganizar os pensamentos, deixo as coisas mais coesas e pra mim coesão é bem importante.

Ao ponto -1

Eu ando tão cansada, não consigo nem executar as coisas que eu coloquei no meu trabalho ( coloquei em um papel lá nos armários onde cada funcionário guarda seus pertences uma frase ‘ se estiver cansado descanse, mas não desista..’) não faço ideia de quem seja, mas já li ela inúmeras vezes e achei completamente oportuna..

Vai faltar coesão, tenho quase certeza, deixei quase me matar sufocada para criar coragem de sentar e escrever. Eu amo escrever, e hoje to na minha casa,no computador do escritório, eu estava com saudade, 45 longos dias sem sentir o cheiro da minha casa, sem ver meu quarto, meus cachorros, sem sentir o sofá daqui, o ar daqui,as vezes faz muita falta — sempre- .

Eu odeio ser negligente, odeio mesmo, isso na minha vida pessoal e principalmente no meu trabalho.

Faz um tempo que eu ando querendo sumir de tudo que me coloca na vida social, principalmente das redes sociais, eu ando tão cansada de só ler futilidades, de pessoa que se importam com curtidas, compartilhamentos, marcações e assim por diante. Eu sinto tanta falta de pessoas que ao menos em determinada fase da minha vida se importavam comigo, UM OI, TUDO BEM ? Como você tá? ou ainda, vamos sair? vamos tomar um café? tenho inúmeros amigos sou muito feliz porque 80% deles eu sei que são verdadeIrissimos, OBRIGADA TEMPO, foi tu que me trouxe eles — mas eles estão pior do que eu, eu nunca tenho tempo pra ver, nunca consigo chorar pra eles o que me aflnge, ando tão irritada com esse whatss que tem dias que não abro as conversas, me sinto refém de um sistema ridículo, qual sou viciada.Esse negócio devia servir pra unir a galera, pra facilitar os encontros, mas não.. eu to de saco cheio de ler gente me dizendo que tá com saudade, que sente minha falta, falta dos meus conselhos..eu quero mesmo é pessoas que me liguem e digam que estão indo me ver ou simplesmente me convidem pra fazer algo, acho lindo pessoas que largam tudo pra ir ficar com os amigos.. eu sei, tem aquele ditado que a gente só recebe aquilo que dá em troca, mas eu não tenho mais o que dar, dei tudo que tinha e agora realmente gostaria de receber ao menos 1% de tudo que dei,eu acho que to precisando sabe.

Quando a gente fica nessa fase começa a fazer merda, pensar merda — lembramos daquelas pessoas tempestades sabe ? ( que passam por nós, mexem com tudo e depois vão embora deixando na maioria das vezes rastros negativos) — AH QUE SAUDADE, dessas pessoas tempestades, elas faziam com que eu me sentisse tão importante, me sentisse tão bem, é claro que so efeitos colaterais não eram bons, mas quando estávamos juntos, era maravilhosa a sensação.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.