Agora você nem serve pra nada

Ainda procuro as tuas mãos e vejo reflexos do teu sorriso enquanto continuo a cair. Egoísta, teus ombros me sorri com deboche. Nessa hora, queria mesmo era me agarrar em teu sarcasmo e te fazer sangrar até a morte daquilo que você acredita com mais força.

Edgard Abbehusen l Fotocitando

Imagem: Reprodução

Enquanto eu me protegia, você acendia velas na escuridão para que eu caminhasse com os pés firmes no chão. Flores enfeitavam os dias em que eu me fazia de espinho. E, ao perfumar-se de sorrisos, você me conduzia e me convencia com a tua dança maldita e o teu ritmo incendiando noites onde eu demorava a dormir, conhecendo detalhes do teu mundo.

Mordidas que despertavam minhas loucuras intimas, me despindo por inteira. Carinhos que ainda toca a minha alma quando a lembrança me visita. Antes, durante e depois dos sonhos repletos de você.

Recordações de quando me fiz totalmente tua. Devaneios da tua saída arrancando todos os meus espinhos. Memórias de como eu sangrei enquanto caia no vazio desse precipício que você me convenceu a pular.

Você disse, egoísta, que estaria comigo. Se a intenção era me soltar, não deveria ter desnudado a minha alma para satisfazer o teu ego. Se a intenção era me soltar, não deveria ter sentido comigo o perfume dos nossos corpos misturados. Nem ter me ofertado estrelas em carne viva. Se a intenção era me soltar no vazio, não deveria ter insistido para que eu pulasse.

Ainda procuro as tuas mãos e vejo reflexos do teu sorriso enquanto continuo a cair. Egoísta, teus ombros me sorri com deboche. Nessa hora, queria mesmo era me agarrar em teu sarcasmo e te fazer sangrar até a morte daquilo que você acredita com mais força.

Mas, nem consigo te alcançar daqui. Agora, na verdade, você nem serve pra nada. Egoísta, lembrar você tem gosto amargo. O amargo dos abraços refletidos no chão que me aguarda. Enquanto eu continuo caindo.

Siga no Instagram: Fotocitando
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.