Meu Deus, como ela é linda

Não é preciso maquiagem alguma. Nem a roupa mais adequada da última moda. Não precisa estar com a lingerie mais sexy. Sexy, pra mim, é quando você acorda nua e com o cabelo desarrumado, pega a minha camisa, veste e sai andando do quarto na ponta do pé.

Edgard Abbehusen l Fotocitando

Imagem: Reprodução

Ela levou horas se arrumando. Passou o dia inteiro no salão pra, depois, vestir três ou quatro modelos de roupas que, segundo ela, não estavam lhe caindo bem. Quando apareceu na sala, apressada e atrasada, perguntou se estava linda. Eu disse que sim, obviamente. E ela estava, mesmo.

Meu Deus, como ela é linda!

A gente se divertiu muito naquela festa. Reparei que, quase sempre, ela se olhava no pequeno espelho que carregava na bolsa. Retocava o batom e, nesse ritual, finalizava com a pergunta: “Ainda estou bonita?”

Está e permaneceria linda até o final da noite.

Peguei uma caneta com o garçom e, em um guardanapo, escrevi com letras pequenas: “Não é preciso maquiagem alguma. Nem a roupa mais adequada da última moda. Não precisa estar com a lingerie mais sexy. Sexy, pra mim, é quando você acorda nua e com o cabelo desarrumado, pega a minha camisa, veste e sai andando do quarto na ponta do pé. Sexy é te ver voltar com o copo de água na mão e um sorriso no rosto. É exatamente ali que eu te acho a mulher mais linda desse mundo. Inquestionavelmente, a mais linda.”

Coloquei o guardanapo em sua bolsa em um momento de distração. Talvez ela nunca encontre em meio aquele mundo de coisas perdidas.

Siga no Instagram: Fotocitando

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.