Em entrevista sincera, Tihuana fala sobre a caminhada

Banda abordou altos e baixos da carreira; mídia musical; destaques da cena rock BR; e deu detalhes sobre a vida na estrada

“Tem que ter respeito, admiração entre os colegas, e SACO”. É essa a visão do Adriano Grande, o Egypcio, vocalista de uma das principais bandas de rock dos anos 2000 no BR — O Tihuana, que já tem quase duas décadas de estrada.

À Francamente, junto do baterista Paulo Guilherme (PG), Egypcio comentou os destaques da cena rock que, convenhamos, anda efervescente e diversa como nunca antes — talvez até demais.

Como a mídia anda se relacionando com o rock brasileiro também foi pauta da entrevista. Nesse sentido, a banda teceu críticas relacionadas à fatia de espaço que o rock em geral perdeu para outros gêneros.

Dezesseis anos de estrada que podem ser resumidos em viagens, perrengues, glórias e hits pelas rádios. Você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo:

Confira a entrevista com o Tihuana! Ah, não se esqueça de se inscrever em nosso canal! ;)

LEIA TAMBÉM: O Vinny (sim, ele mesmo) anda muito mais na ativa que você.

LEIA TAMBÉM: ALÉM DOS PALCOS: o segundo ofício de grandes músicos brasileiros.

Chegou até aqui? Nos dê uma força se inscrevendo em nosso canal, por lá também tem entrevista com o Dead Fish, com o Tico Santa Cruz, com o Clemente e com o Far From Alaska! Curta também nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades do nosso blog; e informe-se com nossos tweets informativos nos seguindo no Twitter.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.