sobre fazer planos

eu quero fazer planos. eu quero fazer planos e quero fazer contigo. e por isso que compromisso é prioridade por aqui. porque eu sinto necessidade de fazer planos. sinto vontade de comprar uma passagem pra passar o meu aniversário no rio de janeiro contigo. sinto vontade de imaginar cinco dias em trancoso sendo feliz e do teu lado. sorrindo muito. eu quero fazer planos pra daqui dois meses e quero sentir que isso vai acontecer. é isso que eu quero.

fazer planos, saber que tu não vai fugir ou desistir por medo. quero ter a segurança de que as coisas estão bem e que se eu precisar, posso te ligar meia noite só pra ouvir tua voz depois de um dia difícil. quero poder acordar do teu lado na maioria dos domingos, mesmo que tu tenha chegado de madrugada ou tenha que sair pra trabalhar depois do almoço. eu quero fazer planos pra mim, pra nós, pra ti. não quero te completar e nem quero que tu me complete. quero ter a certeza que vou sentir aquele frio na barriga só de te ver sorrir. não quero te ver e não saber quando vai ser a próxima vez que vou dormir no teu colo. não quero incertezas. quero te abraçar sem medo de ser a última vez.

eu quero fazer planos e quero contar contigo pra viagem chata em família que a gente precisa fazer por educação porque sei que do teu lado as coisas vão ser perfeitas, por mais difícil que seja. eu quero fazer planos porque eu nunca senti essa vontade tão louca de fazer planos com uma pessoa. e eu não falo de fazer planos de casar, ter filhos e ter um final feliz. eu falo de planos a médio prazo que só vão agregar na nossa sintonia.

eu quero fazer planos porque nunca pensei que chegaria aqui e eu to preparada pra isso. eu to preparada pra esse compromisso. sim, esse compromisso. porque eu quero fazer planos. é só isso, entende? eu só quero fazer planos e me sentir segura. pelo menos uma vez quero sentir segurança na coisa mais importante que tem acontecido na minha vida.

Like what you read? Give Franciele Nunes a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.