E hoje eu resolvi escrever aqui…

Há um ano estou analisando meu comportamento mais a fundo, sempre fui de analisar tudo…mas neste último tentei entender um pouco mais. Sempre muito difícil analisar a si mesmo, ver que os erros estão muito mais em você do que nos outros. Porém a parte boa é que se estão em você, são bem mais fáceis de mudar. E a outra parte boa são que muitos na verdade nem são erros, são apenas formas de pensar diferente.

Sempre fui aquela que tenta entender os pensamentos diferentes, que as pessoas podem e devem pensar umas diferentes das outras e ponto. Mas o meu erro era não entender que algumas pessoas não acreditam nisso, e ficam tentando mudar as opiniões alheias. Até um tempo atrás ficava chateada, agora entendo que nem todo mundo pensa igual e que eu devo apenas fazer a minha parte de entender isso e ponto. Cada um sabe o que faz sentido pra si, e pra mim é isso: te falo o que penso, você fala o que pensa, se fizer sentido pra mim mudo minha forma de pensar e se não fizer ok, entendo que somos pessoas com repertórios de vida diferente. E se você insistir em mudar minha opinião mesmo assim, ok , eu entendo que talvez você não respeite que as pessoas pensam diferente, mas este é um problema seu e não meu! Tentarei apenas sorrir e balançar a cabeça…. porque eu te respeito!

ps.: aqui me sinto escrevendo em uma folha e jogando ao vento, talvez alguém leia ou talvez ninguém leia. E isso é ótimo…..

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.