Dentro do nosso mundo

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio do olhar.” Leonardo da vinci

Não tem nada mais lindo no mundo, pelo menos para mim, do que saber que todo o amor sentido por outra pessoa é recíproco. E isso não é algo que precise ser dito com palavras, e sim algo que simplesmente sentimos. Pois quando amamos de verdade, cada minuto do nosso dia é voltado para aquele alguém especial, e tudo o que fazemos é pensando nela ou nele. Todo segundo longe é um desespero sem fim, um vazio a ser preenchido, e não paramos de pensar nisso em momento algum.

E teria como não ser assim? Essa pessoa se tornou tão essencial em nossas vidas que não podemos passar mais tempo sem ela, ficar longe se tornou uma coisa impensável e a idéia de perdê-la nos destrói por dentro na mínima faísca de tal pensamento.

Todos os sonhos e metas que tinhamos a realizar sozinhos, agora temos um ao outro como companheiros e isso nos dá forças para seguir em frente, porque não importa a dificuldade que surgir ou desafios que teremos que enfrentar, saberemos que no conforto de cada um, estaremos seguros dento de nosso próprio mundo, onde a unica coisa que importa é o nosso amor.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.