O poder de uma má gerência

É incrível o poder que uma má gerência pode exercer sobre seus funcionários. Falta de transparência, ignorância, manipulação, assistem house of cards como se fosse um ritual que deve ser seguido.

Quantos hoje não estão insatisfeitos com os seus atuais gerentes e sentido-se num beco sem saída pois não enxergam mudança alguma, nada novo além de uma cobrança exacerbada e sem se preocupar com o contexto de tal.

Como não ficar desmotivado depois de brigar tanto por mudanças que não acontecem =(

Em determinadas circunstâncias uma má gerência pode até mesmo destruir um projeto. Algo idealizado, mas nunca ao ponto de ser de fato construido. Vão culpar a falta de prioridade, a falta de ânimo do time, as medidas voadoras de outros projetos que tiveram que ser feitas porém não vão parar por um minuto e refletir aonde erraram e se forem fazer isso tenha a certeza "Não será na frente do time", eles não querem parecer fracos.

Da menor StartUp a maior empresa de tecnologia EVIDENTEMENTE existirão problemas, por menor que eles sejam, pode confiar, vai ter um problema. Como já não bastasse o mercado, a economia ( que anda uma droga ), não necessitamos de gerentes que não exergam valor naquilo que fazem, que não sabem como caminhar com o projeto e que agem como discípulos de "Francis Underwood"

Deixa a galera trabalhar! Confie! Dê espaço! Responsabilidade! MOSTRE O VALOR! SEJA TRANSPARENTE ! AJA COMO GERENTE !

Se tiver com medo de perguntar ao seu funcionário como você tem se comportado, tire a dúvida perguntando ao google e fazendo uma auto reflexão … Será que você não é a causa dos seus próprios problemas ?

Todos somos gerentes em algum nível de nossas vidas, não sejamos os maus gerentes!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.