Biografia de Frank Geyer

Frank Orestes Geyer, mais conhecido como Frank Geyer (Londrina, 6 de agosto de 1956), é um engenheiro químico e apaixonado pelo Corinthians. Atualmente mora em São Paulo.

Não estou tão mal pra idade, né?

Corinthians, uma das paixões de Frank Geyer

Quem acessa o blog já deve ter percebido que eu tenho algumas paixões, uma das maiores é pelo Sport Club Corinthians Paulista, o sentimento que tenho por esse time é inexplicável e isso acontece desde pequenininho. Há muitos anos assisto todos os jogos e acompanho o Coringão diariamente, sou mais um no bando de loucos. Até hoje me arrependo de não ter ido para o Japão no mundial de 2012, mas tudo bem, ainda terei essa oportunidade.

Uma das minhas maiores paixões

Como bom corintiano que sou, compartilho aqui os 100 gols mais bonitos do Timão, vamos assistir:

A juventude de Frank Geyer e a graduação na Unipar

Me diverti muito na infância, na época a mania era ficar na rua o dia todo, o mundo era muito diferente, sinto muita saudade de toda aquela calmaria e as brincadeiras de moleque. Embora eu gostasse muito de brincar, desde pequeno também tinha muito gosto pelos estudos e pela leitura. Estudei toda a minha vida no Paraná, inclusive me graduei lá também.

Grande parte da minha vida profissional se deve ao meu curso de engenharia química, que me levou a trabalhar em empresas importantes como Petrobras, e em outros grupos no pólo petroquímico.

Tenho muito orgulho de ter estudado na Unipar (Universidade Paranaense). Fiz o curso de Química lá e sempre tive um ótimo relacionamento com os professores e colegas. Escolhi essa profissão pelo profundo interesse que tenho no assunto e nunca me arrependi.

Trabalhei por muitos anos nesse campo, passei pela Petrobras e outras empresas do polo petroquímico de Mauá. Também trabalhei um tempo na Bahia, que foi muito bom. Viva a Unipar!

A vida de Frank Geyer

Hoje eu sou aposentado e moro na capital de São Paulo, ainda bem, porque assim posso acompanhar de perto o meu Timão. Outro dia bateu curiosidade e resolvi pesquisar pelo meu nome na internet, logo descobri que existem e já existiram outras pessoas notáveis com o mesmo nome que o meu.

O detetive Frank Geyer da Pinkerton

Um deles foi um detetive da famosa agência Pinkerton que solucionou casos importantes nos século 19. Outro é um ator americano que fez parte do filme Forrest Gump. Para saber mais sobre o detetive visite a página da Wikipédia sobre a famosa agência Pinkerton. Além desses dois importantes Frank’s, descobri um brasileiro: o Frank Geyer Abubakir, um executivo que também leva o mesmo nome que o meu.

Pois bem, eu sou Frank Orestes Geyer, engenheiro químico e torcedor apaixonado do Corinthians.

Também estou no Facebook, Twitter, Instagram, Medium, About.me e SlideShare.


Originally published at frankgeyer.wordpress.com on June 30, 2015.

Like what you read? Give Frank Geyer a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.