Crosstraining

Derivado do Crossfit, o Crosstraining vem ganhando novos adeptos e resultados surpreendes a cada dia

Sim, eu sou desse tipo de gente que se joga naquilo que gosta. E uma das coisas que mais tenho me orgulhado de fazer nos últimos anos é conseguir substituir vícios ruins antigos por novos vícios muito bons.

O primeiro passo foi quando substitui o cigarro pela musculação. As mudanças no corpo são gritantes e tudo o que eu penso sempre que me pego refletindo sobre essa mudança é: porque não fiz isso antes?

Dai, depois de cinco anos de academia, comecei a achar que aquele atividade apenas não estava sendo suficiente. E vamos combinar, não estava sendo mesmo! Pesquisei um pouco e, através da recomendação de amigos, fui direcionado para conhecer um grupo que vinha desenvolvendo um trabalho bem bacana na minha cidade.

Foi aí que conheci o Crosstraining! Cheguei meio tímido e tentando entender como aquilo funcionava. Não foi preciso muito tempo para me adaptar e, principalmente me enturmar.

Derivado do Crossfit, o Crosstraining tem uma variação maior na formação de seus circuitos. O trabalho é mais amplo e atinge o corpo inteiro.

Basta uma hora de treino três vezes por semana para que sua saúde física e mental tenha uma melhora absurda.

Está procurando uma atividade física que te proporcione resultados e seja prazeirosa? Procurem alguém que de aulas de Crosstraining na sua cidade. Eu garanto!