Fonte: Pixabay

Por que escolhi o programa Nanodegree Marketing Digital?

Olá, meu nome é Frank Sassaki e sou proprietário de uma pequena empresa, hoje venho lhes explicar o motivo para eu começar o Nanodegree de Marketing digital, vamos lá?

Você já deve ter percebido a importância do mundo digital, não é mesmo? Pois é, eu também. O meio digital pode reservar grandes oportunidades de negócios sendo assim uma área de extrema relevância atualmente no mundo empresarial.

Com o cenário extremamente dinâmico é criado uma tendência onde as empresas de pequeno e médio porte necessitam mergulhar no mercado digital para sobrevivência e melhor aceitação no mercado, através de um site elaborado, geração de conteúdo épico, captação de leads e até mesmo aumento de vendas, foi aí que comecei a procurar cursos de Marketing Digital.

Mas então, qual empresa eu deveria escolher para fazer o curso? Quais pontos deveria analisar? Será que um curso online é efetivo para meu aprendizado?

Comecei procurando as empresas mais consolidadas no mercado, decidi optar por um curso flexível e dinâmico, e depois de ver a didática cheguei a conclusão que a metodologia online pode ser até mais efetiva que a presencial. Analisando todos os pontos cheguei a conclusão que no Brasil não existia curso superior ao da Udacity Nanodegree de Marketing Digital, e os fatores para eu chegar nesta decisão são claros:

· Preço altamente competitivo. (R$2490,00)

· Parcerias com as melhores e maiores no mercado (Hubspot, Facebook, Google, Hootsuite, Mailchimp e Moz).

· Extremamente dinâmico e prático.

· Conteúdo diferenciado e suporte especializado.

Cheguei à conclusão que o programa Nanodegree de Marketing digital é a escolha certa se você também procura experiências e habilidades necessárias para se tornar um profissional de Marketing Digital, nele tenho feedback de especialistas na área e elaboração de projetos reais onde preciso planejar, executar, mensurar e otimizar posts e campanhas me tornando assim um profissional completo na área.

Até mais!