E muito pra mim é tão pouco

Nossas histórias começaram no passado; e quem não conhece sua história, está condenado à repeti-la! Não quero traçar os mesmos caminhos que já foram traçados e chegar aos mesmos resultados. Fico atento ao que aconteceu ontem para poder fazer melhor, para aprender a dar valor à tudo que já foi conquistado, para saber de onde as coisas vieram e porquê.
Mas eu vivo o presente. Quero ajudar o próximo hoje e fazer deste mundo um lugar melhor, já! Não tenho mais que esperar, estamos atrasados! Se eu estou aqui, que seja para acrescentar vida aos dias, e não apenas dias à vida! Posso aprender hoje algo que não sabia ontem, tenho esse exato momento para mudar, para sonhar, para fazer o bem para alguém.
Mas sei que nem tudo que faço hoje resolverá os problemas do futuro, por isso também olho para frente. Sei que um dia serei exemplo para alguém e tenho certeza que vou poder fazer cada vez mais por todos nós. Quero chegar lá sem corromper minhas virtudes, quero que esse caminho não me canse e faça desistir, quero poder me olhar no espelho e ver os mesmos ideais e a mesma vontade de mudar o mundo que tenho agora!
Tudo isso para que, quando olhar para trás, possa ver o legado que deixei e sentir paz :)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.