É fácil me deixar doente
Essa semana iniciei o estágio de pediatria. Antes disso passei um mês e meio no melhor estágio de todos, a MFC. Claro que troco de estágio triste por ter que deixar um lugar que me fez bem pra alma, deixou meus dias calmos e estáveis. Mas tentei não ir de cabeça fechada pro meu novo lugar.
Só foram dois dias de estágio até hoje. Mas já me sinto péssima, e até um pouco doente. Estou ansiosa e segurando uma angústia. Como faz mal para mim estar em um lugar que eu não me identifico.
Acabo descontando minhas expectativas no meu namorado. Depois de um dia péssimo, só quero ficar um pouco com ele e receber um colo. Acontece que ele não é bem assim. Ele tem as coisas dele e os amigos dele… Não está sempre disponível para mim. Tenho dificuldade de aceitar isso, porque os meus pais sempre pararam qualquer coisa que estivessem fazendo para me ajudar. E com ele não é assim. Não sei se ele vai ser o cara da minha vida e se faz parte do meu crescimento aprender a conviver com isso, e ser mais independente emocionalmente, ou se isso está servindo para ver quem eu quero do meu lado, para no futuro, encontrar alguém que satisfaça essa minha expectativa. Mas isso me angustia. E às vezes estraga um pouco meu relacionamento.
Hoje estou me sentindo doente emocionalmente. Acho que não aguento fazer algo que não gosto e que não me atrai. Psicologicamente eu falo. Acaba com o meu humor e com os meus dias. Estou me sentindo mal. Faz meses que não me sinto assim. É muito ruim.
Não sei como completar esse texto, acho que só precisava botar um pouco em palavras. Mas não tenho um “plano terapêutico” elaborado ainda. Nem um jeito de viver melhor.