Os desafios

Gabi Müller
2 min readNov 13, 2018

--

Tudo começou, como foi dito no post anterior (leia o post anterior!!!!), há pouco mais de 30 dias, com meu primeiro desafio literário. Podemos encará-lo como um aquecimento para aquele que está por vir, então, se você não o fez, ainda dá tempo.

Você posta essa imagem no seu stories do Instagram e vai marcando diariamente a categoria que você fará, seguido de uma foto do livro escolhido. Bem simples, né? Quando você terminar, acredito que apto pra verdadeira prova de fogo que é fazer 1 ano de livros.
Calma. Ninguém ta dizendo que você vai ter que postar foto de 365 livros e nem um desafio tem realmente a ver com o outro, nem um é pré-requisito. Vivemos num país livre — ainda — e, se você quiser fazer o primeiro, mas não fazer o segundo, pode ou vice-versa.
Dito isso, vamos ao próximo desafio.

Calma de novo, a tia explica.

No meu Instagram, que é onde compartilharei os livros do mês seguinte e onde acontece a maior parte de divulgação, o desafio vai começar no dia 15 de novembro, quando vou postar nos stories — que ficarão nos destaques do perfil depois das primeiras 24h — os livros de dezembro, tema Pernalonga de Batom. Decidi fazer isso porque, na minha cabeça, esse desafio parece muito simples, mas até mesmo o desafio de 30 Dias gerou dúvidas. Então, considere que esse é um tempo para perguntar coisas e até mesmo, quem sabe, imagina, criar um clubinho do livro!
Já tenho os primeiros títulos escolhidos e espero conseguir cumprir minhas próprias metas. Estou muito animada! (AAAAA)
Quem vem comigo?

--

--