Lembrança de Natal

Tinha um monte de gente na sala da casa da vovó. Meus pais, meus avós, minhas tias, amigos da família e uma mesa cheia de coisas gostosas. Tinha também uma árvore de natal gigantesca- cheia de pisca-pisca e de bolas vermelhas que brilhavam. Estava todo mundo feliz e cantando, mas toda hora eu olhava pro relógio pra saber se já tinha chegado hora — Papai Noel só chegava meia noite.
De repente alguém falou que já estava perto, e tinhamos que esconder porque ele não apareceria se nos visse. Fomos esconder no quarto, luz apagada e em silêncio. Parecia uma eternidade, mas de repente escuto o sininho tocar, meu coração dispara, escuto um ho ho ho baixinho e sereno e vejo pela sombra da cortina alguém passando. Era elee!!! Quando alguém avisou que já podíamos sair, eu abri a janela e vi o trenó desaparecendo nas estrelas; corri no Jardim e nossa! Lá estava o gorro do Papai Noel, ele tinha deixado cair na volta! E tinha estado mesmo ali.
Quando todo mundo voltava do esconderijo, a árvore estava cheia de presentes!!! Era mágico. Como ele conseguia carregar aquilo tudo? Como ele conseguia entregar presente para todas as crianças? Eu não sabia responder, mas sabia que adorava o natal. Todo mundo estava sempre feliz , era aniversário do Cara lá de cima, e aconteciam essas coisas mágicas.
Passaram-se alguns anos e quem esperava pelo Papai Noel era meu irmão. Depois meu primo. E hoje, tudo que eu espero é que as pessoas possam ter lembranças tão boas quanto as que eu tive na infância e que o “Papai Noel” lembre das crianças que não tem árvore grande e nem uma uma mesa cheia de coisas gostosas — Afinal, semrpre me disseram que ele não esquece de ninguém (então não vamos nos esquecer também❤)