COMO SE TORNAR UMA PESSOA MAIS ATRAENTE

PORSCHE 911

Imagine que você tenha um Porsche. Quais são as principais características desse carro? Seu alto valor, visual, componentes de alto nível. Agora imagine que você entre na sua garagem e fique o dia inteiro dentro de seu Porsche, sem ir a lugar algum. O que há de interessante nisso? Nada.

Isso também se aplica a nós. Você até pode ser bonito, inteligente, ter um bom carro. Não importa. A pessoa se sentará ao seu lado e perguntará: “Para onde vamos?” e você vai responder: “Lugar nenhum. Vamos ficar estacionados aqui e…curtir a companhia um do outro.”

O importante não é o carro que você possui, e sim para onde vai com ele.

Por isso é importante ter um sonho, seja ele ajudar crianças carentes na Índia, ou ser um ator conhecido nos teatros do subúrbio do Rio de Janeiro. Não importa qual seja, desde que seja apaixonado por ele, e o siga.

Um artista famoso como Eminem tem fãs apaixonados por ele não por causa de sua aparência ou personalidade, mas sim pelo trabalho que faz, pelo sonho que perseguiu durante sua carreira.

Às vezes podemos entrar no erro de fazer o nosso objetivo ser uma pessoa em especial. Dirigimos o carro na estrada como destino aquela pessoa. Gastamos mais tempo em tentar agradar a pessoa do que gastamos em nossa própria vida, com nossos projetos. E quando chegamos ao destino, que é essa pessoa desejada, ela perde o interesse. Talvez não foi você mesmo que ao dar atenção exclusiva para ela, a fez perder o interesse por falta de conteúdo da sua parte?

Cultive sua própria personalidade, seja autêntico. Tenha foco em si mesmo. Descubra seus sonhos e siga-os com vontade, então descobrirá que não há nada mais atrativo em si mesmo do que a sua paixão por seus ideais.

Dirija em direção aos seus sonhos, todo o resto virá naturalmente.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Gabriel Barbosa’s story.