não sou difícil de amar

Gabriela Casanova
1 min readJul 12, 2018

você diz que é difícil me amar
me esmaga, em palavras, dizendo que é preciso ter coragem
para estar ao meu lado
não tenho uma boa postura
falo palavrões demais
não sei nada de etiqueta
ando sempre muito segura

você diz que é preciso entender: não sou comum
por ser “diferente de todas” é preciso abraçar o ônus
de não ser facilmente aceita
talvez sua mãe não goste das minhas pernas tatuadas
muito menos do lado raspado da cabeça
como apresentar para a família uma mulher
que publica fotos de calcinha e camiseta?

você diz que apesar de ser difícil, me ama
quer estar comigo durante a noite inteira
mas durante o dia fica difícil
eu não sou o tipo de mulher bem-aceita

mas meu amor, veja bem
difícil mesmo é te amar
pois não aceito menos do que mereço
se tudo o que sou me faz menos para você
é porque você é pequeno demais para mim.

--

--