Engenheira Gabi barros

Meu nome é Gabriela Barros Rodrigues, sou formada em Engenharia Quimica,isso é uma paixão.

Gosto muito de sempre estar por dentro dos assuntos atuais sobre essa área espetacular, eu atuo principalmente para ajudar as grandes Desentupidoras…. As desentupidoras tem que usar muitos recursos químicos para conseguir desentupir um esgoto, uma pia, vaso, etc….

Então decidi criar um blog, onde vou mostrar todo esse processo, toda trajetória que devemos passar para conseguir atingir o êxito.

Então, fiquem atentos, vai sair muita novidade boa no blog, assim vocês vão que espetacular que é todo o processo, e vai entender o porque fico tão eufórica nesse assunto.

Você estar dentro de um processo que ajuda a facilitar a vida de outra pessoa é espetacular, e é exatamente por isso que não largo essa minha profissão.

Beijinhos e fiquem atento ao meu blog :

https://engenheiragabi.blogspot.com/

Gabriela Barros Rodrigues

Written by

Você gosta de novidades do mundo da quimica? Eu também, então acompanhe nosso blogue : https://en.gravatar.com/engenheiragabi

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade