O herói de si mesmo

Gabriel Castro
Aug 25, 2017 · 1 min read

Cresci vendo heróis, desde de a minha infância até os dias de hoje sempre busco agir como meus heróis agiriam. Mas nunca levei em conta o fardo de ser herói, como usar a máscara e mostrar para os outros que está tudo bem é responsabilidade demais.

Não entenda que eu paute minha vida com atitudes heróicas. Não, sou cheio de falha como todos. No entanto, minha vida é pautada em solucionar problemas e sempre ocorreu de maneira natural. Só não contava com o peso dessa vida, a máscara social que tinha que carregar e a transgressão da máscara para a normalidade.

Sou vulnerável, frágil e quebrável. Isso não consigo aceitar. Este vídeo é uma forma de aceitar a minha fragilidade, a minha humanidade.


Como referência me inspirei e usei como subsídio a análise do canal Channel Criswell.

Seguindo o formato AMV (Anime Music Video) fiz uma releitura de Cowboy Bebop e como é difícil a jornada de enfrentar os demônios internos e as dissonâncias de personagem, persona e personalidade.

Minha leitura:

)

Film Editor — Portfólio

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade