Relação a distancia

qualquer tipo de relação a distancia é complicada, você precisa conviver todos os dias longe da pessoa que ama, ultimamente uma pessoa me fez gostar dela de uma forma surpreendente, e ela nem mesmo precisou chegar perto de mim, ela precisou apenas ser ela mesma me mostrando os lados bons dela.

mas como todo erro no inicio você pensa que esta tudo bem, pensei que amizade era a unica coisa que rolaria mas os dias foram passando e agora estou eu aqui gostando de uma menina mais nova, que mora longe e que não quer nada comigo, e eu acho tudo correto nela, apesar dela nem saber disso.

eu queria poder mudar algumas coisas em mim como me apegar as pessoas, eu queria ser como aquelas pessoas que não se apegam a ninguém,pessoas surgem e somem na vida delas e elas não se importam se ela esta ou não na vida dela.

acho que o que me deixa mais triste é que por alguns instantes eu pensei que era possível algo acontecer mas não passou de mais uma alucinação, mais uma imaginação de uma pessoa com dificuldade de entender as coisas.

a unica coisa que eu posso dizer para vocês é que, distancia é uma merda, faz você sentir saudade, angustia e tristeza por isso NUNCA fique distante das pessoas que você gosta nem mesmo se apaixone por uma pessoa que mora longe de você

Like what you read? Give Gabriel Fernandes a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.